Peres, Moreira & Rodrigues, Lda
Instalação de canalizações, PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R PRESA DOS CASAIS, 4560-765 , PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Peres, Moreira & Rodrigues, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5090... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Peres, Moreira & Rodrigues, Lda
Encontre mais informação empresarial da Peres, Moreira & Rodrigues, Lda. Peres, Moreira & Rodrigues, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 17 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Instalação de canalizações. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R PRESA DOS CASAIS, 4560-765. Esta localização encontra-se na cidade de PENAFIEL, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Peres, Moreira & Rodrigues, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Peres, Moreira & Rodrigues, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Peres, Moreira & Rodrigues, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Peres, Moreira & R...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Peres, Moreira & Rodrigues, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BANHO CARVALHOSA MARCO CANAVESES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CAIZ AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).