Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l. - NIPC e endereço | Empresite
Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l. em PORTO (RAMALDE PORTO). NIF 50210..., R DOUTOR PEDRO DE SOUSA 725, 4100-392. Conheça toda a informação de Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.: produtos, serviços e muito mais

Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), RAMALDE PORTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR PEDRO DE SOUSA 725, 4100-392
,
RAMALDE PORTO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaRAMALDE PORTO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialPereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.
NIF5021...
Forma jurídicaCOOP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.

    Conheça os dados relevantes da empresa Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.. Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de COOP. Já tem 38 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l. data do dia 28 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOUTOR PEDRO DE SOUSA 725, 4100-392. Este endereço localiza-se na cidade de RAMALDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Pereirocoope - Coo...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pereirocoope - Cooperativa De Construção E Habitação, C.r.l.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FERREIRA PACOS, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
UNIP
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).