Pereira & Martins, Lda
Pastelarias e casas de chá, UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | AV CAPITÃO JOÃO DE ALMEIDA MELEÇAS 32A R/C, 2615-096 , UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21958... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pereira & Martins, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA CRISTAL | |
| NIF | 5009... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Pereira & Martins, Lda
Informação empresarial da Pereira & Martins, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Pereira & Martins, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 63 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Pastelarias e casas de chá. O último dado registado da empresa Pereira & Martins, Lda data do dia 12 de janeiro de 2026. O endereço da empresa é AV CAPITÃO JOÃO DE ALMEIDA MELEÇAS 32A R/C, 2615-096. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Pereira & Martins, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pereira & Martins, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pereira & Martins, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pereira & Martins,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pereira & Martins, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
LOURES, LISBOA
COLARES SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).