Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda em LEIRIA (CARANGUEJEIRA LEIRIA). NIF 50255..., CARANGUEJEIRA, 2420-106. Conheça toda a informação de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais

Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CARANGUEJEIRA LEIRIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CARANGUEJEIRA, 2420-106
,
CARANGUEJEIRA LEIRIA
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaCARANGUEJEIRA LEIRIA
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialPereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda
NIF5025...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda. Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 35 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 01 de maio de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço CARANGUEJEIRA, 2420-106. Esta localização encontra-se na cidade de CARANGUEJEIRA LEIRIA, cujo distrito é LEIRIA.

Informação Comercial de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Pereira & Cardoso ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pereira & Cardoso - Empreendimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIP
PEDREIRAS PORTO MOS, LEIRIA
UNIP
CARANGUEJEIRA LEIRIA, LEIRIA
LDA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA EUFEMIA BOA VISTA LEIRIA, LEIRIA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).