Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda
Atividades de angariação imobiliária, ERICEIRA MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R JOAQUIM ALMEIDA MARRÃO 10 1ºDTO., 2655-379 , ERICEIRA MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERICEIRA MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda. A sociedade Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de angariação imobiliária. O dia 16 de abril de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ERICEIRA MAFRA, pode fazê-lo no endereço R JOAQUIM ALMEIDA MARRÃO 10 1ºDTO., 2655-379. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pere Joan Servera,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pere Joan Servera, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).