Pedro Pereira Freitas, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | EST DO DESVIO 2 BLOCO 5 APARTAMENTO 534, 2790-054 , UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Pereira Freitas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Pedro Pereira Freitas, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Pedro Pereira Freitas, Lda. Pedro Pereira Freitas, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 6 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. 08 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é EST DO DESVIO 2 BLOCO 5 APARTAMENTO 534, 2790-054, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Pedro Pereira Freitas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Pereira Freitas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Pereira Freitas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Pereira Frei...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Pereira Freitas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).