Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, MACINHATA VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | R DA PONTE VELHA 257, 3750-589 , MACINHATA VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACINHATA VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda. Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Revestimento de pavimentos e de paredes. 29 de junho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA PONTE VELHA 257, 3750-589, este endereço pertence localidade MACINHATA VOUGA AGUEDA e ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Osório De Me...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Osório De Melo Moita, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA, AVEIRO
SAO PEDRO CASTELOES VALE CAMBRA, AVEIRO
PARAMOS ESPINHO, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).