Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda
Atividades das artes do espectáculo, RONFE GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R 13 DE MAIO 81 ESQ., 4805-374 , RONFE GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RONFE GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25354... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda
Resumo da informação empresarial da Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda. Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 16 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades das artes do espectáculo. A última atualização da Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda é do dia 06 de junho de 2026. O endereço desta empresa de RONFE GUIMARAES é R 13 DE MAIO 81 ESQ., 4805-374. O distrito a que pertence é BRAGA.
Informação Comercial de Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Mouga - Prod...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Mouga - Produções, Unipessoal,lda
Outros utilizadores pesquisaram
FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ANISSO SOUTELO VIEIRA MINHO, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).