Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R DA CAMPAINHA 214 4ºESQ., 4435-140 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda
Resumo empresarial da sociedade Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda. Na conservatória do registo comercial, Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 9 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de medicina dentária e odontologia. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 11 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de RIO TINTO GONDOMAR, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DA CAMPAINHA 214 4ºESQ., 4435-140.
Informação Comercial de Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Miguel & Mar...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Miguel & Maria Guerra, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MEINEDO LOUSADA, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).