Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R HERNÂNI TORRES 183, 4200-320 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda. Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 6 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Salões de cabeleireiro. O dia 23 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R HERNÂNI TORRES 183, 4200-320, que se encontra na localidade de PARANHOS PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Martins Bara...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Martins Barata, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).