Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda
Outras atividades de crédito, n.e., UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA
Endereço e contato
| Morada | PC DOM MANUEL I 8, 4970-595 , UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de crédito, n.e. |
Dados gerais de Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 3 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de crédito, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, cujo endereço é PC DOM MANUEL I 8, 4970-595.
Informação Comercial de Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Lucas Cerque...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Lucas Cerqueira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARCA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).