Pedro Jorge Santos, Lda
Instalação eléctrica, SAMORA CORREIA BENAVENTE
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO SILVA LOTE 32, 2135-146 , SAMORA CORREIA BENAVENTE , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAMORA CORREIA BENAVENTE | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 21400... | |
| Web | www.pjs.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Jorge Santos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5089... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Pedro Jorge Santos, Lda
Mais informação sobre a empresa Pedro Jorge Santos, Lda. A empresa Pedro Jorge Santos, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 17 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 30 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ANTÓNIO SILVA LOTE 32, 2135-146, localizado na cidade SAMORA CORREIA BENAVENTE, no distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Pedro Jorge Santos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Jorge Santos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Jorge Santos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Jorge Santos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Jorge Santos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
FERREIRA ZEZERE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).