Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | R ARMANDO VILLAR 551, 2750-777 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda. Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 3 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades das artes do espectáculo. A última atualização da Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda é do dia 23 de julho de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL é R ARMANDO VILLAR 551, 2750-777. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Filipe Simõe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Filipe Simões, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESTRELA LISBOA, LISBOA
VIALONGA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).