Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | AV MARECHAL GOMES DA COSTA 236, 4465-158 , UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 93338... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 7 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Manutenção e reparação de veículos automóveis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de outubro de 2025. A empresa encontra-se no endereço AV MARECHAL GOMES DA COSTA 236, 4465-158. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Filipe & Ped...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Filipe & Pedro Miguel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
OLDROES PENAFIEL, PORTO
RECAREI PAREDES, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).