Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R CAMILO CASTELO BRANCO 67, 4770-018 , UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda. Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Instalação eléctrica. O dia 12 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R CAMILO CASTELO BRANCO 67, 4770-018, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Diogo Da Sil...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Diogo Da Silva Correia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CAMPO TAMEL SAO PEDRO FINS BARCELOS, BRAGA
SAO JORGE SELHO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).