Pedro Castro & Diogo Resende, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Pedro Castro & Diogo Resende, Lda em LISBOA (LUMIAR LISBOA). NIF 51727..., AL DA MÚSICA 21 2B, 1750-044. Conheça toda a informação de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda: produtos, serviços e muito mais

Pedro Castro & Diogo Resende, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, LUMIAR LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AL DA MÚSICA 21 2B, 1750-044
,
LUMIAR LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaLUMIAR LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialPedro Castro & Diogo Resende, Lda
NIF5172...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda

    Informação empresarial da Pedro Castro & Diogo Resende, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Pedro Castro & Diogo Resende, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O último dado registado da empresa Pedro Castro & Diogo Resende, Lda data do dia 28 de abril de 2026. O endereço da empresa é AL DA MÚSICA 21 2B, 1750-044. O endereço localiza-se na cidade de LUMIAR LISBOA do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2023 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pedro Castro & Diogo Resende, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Pedro Castro & Dio...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pedro Castro & Diogo Resende, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ARROIOS LISBOA, LISBOA
LDA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
LDA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
ESTRELA LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).