Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Cultura de outros frutos em árvores e arbustos, VILA PRADO VERDE
Endereço e contato
| Morada | TV DA FONTAÍNHA 5, 4730-452 , VILA PRADO VERDE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA PRADO VERDE | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25392... | |
| Web | www.pecasoc.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de outros frutos em árvores e arbustos |
Dados gerais de Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Quer saber mais sobre a Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda?. A forma jurídica da empresa Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 48 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cultura de outros frutos em árvores e arbustos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de julho de 2026.
Informação Comercial de Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pecasoc - Sociedad...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pecasoc - Sociedade Agro-pecuária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CANICADA SOENGAS VIEIRA MINHO, BRAGA
FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SEIDE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
GONCA GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS VADE VILA VERDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).