Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda
Atividades de mecânica geral, PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | PALHEIROS, 8500-331 , PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTIMAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda
Aumente a informação empresarial da Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda. Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 28 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de mecânica geral. O dia 09 de julho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço PALHEIROS, 8500-331, que se encontra na localidade de PORTIMAO e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Peças-mar - Comerc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Peças-mar - Comercio De Peças E Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
PORTIMAO, FARO
OLHAO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
PECHAO OLHAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).