Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a.
Atividades de engenharia e técnicas afins, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV ALMIRANTE GAGO COUTINHO 74, 1700-031 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21845... | |
| Web | www.profabril.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5036... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a.. Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 30 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de engenharia e técnicas afins. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV ALMIRANTE GAGO COUTINHO 74, 1700-031. Esta localização encontra-se na cidade de ALVALADE LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pcg Profabril Xxi ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pcg Profabril Xxi - Engenharia, Tecnologia E Inovação, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).