Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda em LISBOA (LOURES). Telefone de contato 21983..., NIF 50081..., QTA DA MATA SALA E1, 2670-350. Conheça toda a informação de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), LOURES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
QTA DA MATA SALA E1, 2670-350
,
LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaLOURES
Concelho
LISBOA
Telefone21983...
Webwww.pavimur-sede.com

Informações da Empresa

Razão SocialPavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda
NIF5008...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda. Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 48 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda data do dia 14 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço QTA DA MATA SALA E1, 2670-350. Este endereço localiza-se na cidade de LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

Informação Comercial de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Pavimur - Pré-fabr...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pavimur - Pré-fabricados E Pré-esforçados, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIP
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIP
MARVILA LISBOA, LISBOA
LDA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).