Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, CHAO COUCE ANSIAO
Endereço e contato
| Morada | R VERMELHA LOTE 2, 3240-509 , CHAO COUCE ANSIAO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CHAO COUCE ANSIAO | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23602... | |
| Web | www.paumarc.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda
Aumente a informação empresarial da Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda. Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Revestimento de pavimentos e de paredes. O dia 15 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R VERMELHA LOTE 2, 3240-509, que se encontra na localidade de CHAO COUCE ANSIAO e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
Informação Comercial de Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paumarc - Paviment...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paumarc - Pavimentos Madeira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMAGREIRA POMBAL, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
VILA CA POMBAL, LEIRIA
REGUEIRA PONTES LEIRIA, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).