Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA
Endereço e contato
| Morada | AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 126 3ºDTO., 5300-252, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE , UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. A atividade CINI centra-se especialmente em Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de janeiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 126 3ºDTO., 5300-252, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, que pertence ao distrito de BRAGANÇA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Pinto - Engi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Pinto - Engineering Services, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARVALHAIS MIRANDELA, BRAGANCA
CARRAZEDA ANSIAES, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
NOGUEIRA BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).