Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ILHAVO SAO SALVADOR
Endereço e contato
| Morada | R DOS FERREIROS 30, 3830-289 , ILHAVO SAO SALVADOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ILHAVO SAO SALVADOR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.paulopimentel.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 12 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOS FERREIROS 30, 3830-289. Este endereço fica em ILHAVO SAO SALVADOR, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Pimentel, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Pimentel, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOSA VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).