Paulo E Pedro Almeida, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Paulo E Pedro Almeida, Lda em AVEIRO (GAFANHA NAZARE ILHAVO). Telefone de contato 23436..., NIF 51369..., R GAGO COUTINHO 203, 3830-669. Conheça toda a informação de Paulo E Pedro Almeida, Lda: produtos, serviços e muito mais

Paulo E Pedro Almeida, Lda

Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados, GAFANHA NAZARE ILHAVO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R GAGO COUTINHO 203, 3830-669
,
GAFANHA NAZARE ILHAVO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaGAFANHA NAZARE ILHAVO
Concelho
AVEIRO
Telefone23436...

Informações da Empresa

Razão SocialPaulo E Pedro Almeida, Lda
Designação comercialCASA OSÓRIO
NIF5136...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Paulo E Pedro Almeida, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Paulo E Pedro Almeida, Lda

    Quer saber mais sobre a Paulo E Pedro Almeida, Lda?. A forma jurídica da empresa Paulo E Pedro Almeida, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de outubro de 2026.

Informação Comercial de Paulo E Pedro Almeida, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Paulo E Pedro Almeida, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo E Pedro Almeida, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo E Pedro Alme...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo E Pedro Almeida, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIP
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
LDA
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Comércio a retalho de ferragens e de ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).