paulo mourão - construção civil, unipessoal, LDA
construção de edifícios (residenciais e não residenciais), uniao freguesias pontinha famoes odivelas
Endereço e contato
Morada | R QUINTA DA SILVEIRA LOTE 570, 1685-817 , UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS | |
Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
Razão Social | Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5132... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Localização Geográfica de Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda. A sociedade Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 06 de julho de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, pode fazê-lo no endereço R QUINTA DA SILVEIRA LOTE 570, 1685-817. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Mourão - Con...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Mourão - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias povoa santa iria forte casa vila franca xira, lisboa
santo antonio lisboa, lisboa
uniao freguesias camarate unhos apelacao loures, lisboa
sao domingos rana cascais, lisboa
milharado mafra, lisboa
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).