Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda
Atividades de limpeza geral em edifícios, CAMPO VISEU
Endereço e contato
| Morada | R DONA ISAURA NOGUEIRA MARTINS 24, 3515-304 , CAMPO VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de limpeza geral em edifícios |
Dados gerais de Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda. A sociedade Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de limpeza geral em edifícios. O dia 16 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CAMPO VISEU, pode fazê-lo no endereço R DONA ISAURA NOGUEIRA MARTINS 24, 3515-304. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Morais Vaz, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Morais Vaz, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PINDO PENALVA CASTELO, VISEU
BORDONHOS SAO PEDRO SUL, VISEU
RIO LOBA VISEU, VISEU
BODIOSA VISEU, VISEU
ABRAVESES VISEU, VISEU
Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).