Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, JAZENTE AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DE ENTRE ÁGUAS 577, 4600-652 , JAZENTE AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | JAZENTE AMARANTE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda
Aumente a informação empresarial da Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda. Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Revestimento de pavimentos e de paredes. O dia 14 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DE ENTRE ÁGUAS 577, 4600-652, que se encontra na localidade de JAZENTE AMARANTE e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Monteiro - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Monteiro - Construções, Unipessoal Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
SAO PEDRO FINS MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
OLDROES PENAFIEL, PORTO
BAGUIM MONTE GONDOMAR, PORTO
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).