Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda em LISBOA (RIO MOURO SINTRA). NIF 51393..., AV DE FITARES 13 LOJA A, 2635-009. Conheça toda a informação de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda

Outras atividades de telecomunicações, RIO MOURO SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DE FITARES 13 LOJA A, 2635-009
,
RIO MOURO SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaRIO MOURO SINTRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialPaulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda
NIF5139...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeOutras atividades de telecomunicações


Localização Geográfica de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda

    Dados empresariais da Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda. A sociedade Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de telecomunicações. O dia 14 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de RIO MOURO SINTRA, pode fazê-lo no endereço AV DE FITARES 13 LOJA A, 2635-009. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Lagares, Soc...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Lagares, Sociedade Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
UNIP
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de telecomunicações" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).