Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | R DOS SERVIÇOS SOCIAIS 6 2ºDTO., 2430-168 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda. Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOS SERVIÇOS SOCIAIS 6 2ºDTO., 2430-168. Esta localização encontra-se na cidade de MARINHA GRANDE, cujo distrito é LEIRIA.
Informação Comercial de Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Jorge Tiago,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Jorge Tiago, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VIEIRA LEIRIA MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, LEIRIA
ANSIAO, LEIRIA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).