Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda em VISEU (SATAO). NIF 51971..., R DO CALVÁRIO 64, 3560-149. Conheça toda a informação de Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda

Instalação eléctrica, SATAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO CALVÁRIO 64, 3560-149
,
SATAO
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaSATAO
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialPaulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda
NIF5197...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeInstalação eléctrica


Localização Geográfica de Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda. Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Instalação eléctrica. A última atualização da Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda é do dia 22 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de SATAO é R DO CALVÁRIO 64, 3560-149. O distrito a que pertence é VISEU.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Jorge Pina, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Jorge Pina, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO MARTINHO CHAS ARMAMAR, VISEU
UNIP
RIO LOBA VISEU, VISEU
UNIP
TONDA TONDELA, VISEU
UNIP
CAMBRES LAMEGO, VISEU

Outras empresas de "Instalação eléctrica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).