Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda
Transportes aéreos de passageiros, OLIVEIRINHA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R CIRCUNVALAÇÃO DA MOITA 151, 3810-860 , OLIVEIRINHA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLIVEIRINHA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transportes aéreos de passageiros |
Dados gerais de Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Transportes aéreos de passageiros. O último dado registado da empresa Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda data do dia 11 de julho de 2026. O endereço da empresa é R CIRCUNVALAÇÃO DA MOITA 151, 3810-860. O endereço localiza-se na cidade de OLIVEIRINHA AVEIRO do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Dinis Ribeir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Dinis Ribeiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
Outras empresas de "Transportes aéreos de passageiros" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).