Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda
Outras atividades de edição, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | AV CARVALHO ARAÚJO 52 R/C, 5000-657 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25932... | |
| Web | www.paulocatalaofotografos.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de edição |
Dados gerais de Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 10 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de edição. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de maio de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV CARVALHO ARAÚJO 52 R/C, 5000-657. Este endereço fica em VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Catalão - Fo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Catalão - Fotógrafos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
Outras empresas de "Outras atividades de edição" classificadas por Concelho
- LISBOA (50 Empresas)
- PORTO (16 Empresas)
- AVEIRO (8 Empresas)
- SANTARÉM (7 Empresas)
- LEIRIA (6 Empresas)
- SETÚBAL (5 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (4 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
- CASTELO BRANCO (4 Empresas)
- GUARDA (3 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).