Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, VALDOSENDE TERRAS BOURO
Endereço e contato
| Morada | R FONTE DA CASTANHEIRA 246, 4845-040 , VALDOSENDE TERRAS BOURO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALDOSENDE TERRAS BOURO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda
Resumo empresarial da sociedade Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda. Na conservatória do registo comercial, Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 19 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de VALDOSENDE TERRAS BOURO, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R FONTE DA CASTANHEIRA 246, 4845-040.
Informação Comercial de Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Barbosa & Fi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Barbosa & Filipe Azevedo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
CABANELAS VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS PROZELO BESTEIROS AMARES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
AROES SAO ROMAO FAFE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).