Paulo Andrade, Lda
Escolas de condução e pilotagem, UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO 6, 2100-127, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CORUCHE , UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24367... | |
| Web | www.educacao-rodoviaria.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Andrade, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5081... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Paulo Andrade, Lda
Dados empresariais da Paulo Andrade, Lda. A sociedade Paulo Andrade, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 19 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Escolas de condução e pilotagem. O dia 18 de dezembro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, pode fazê-lo no endereço R 5 DE OUTUBRO 6, 2100-127, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CORUCHE. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Paulo Andrade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Andrade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Andrade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Andrade, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Andrade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
FERREIRA ZEZERE, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).