Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda
Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações, UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA
Endereço e contato
| Morada | AV DOS MISSIONÁRIOS 73 R/C DTO., 2735-136 , UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 93460... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações |
Dados gerais de Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Construção de redes de transporte e distribuição de eletricidade e redes de telecomunicações. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV DOS MISSIONÁRIOS 73 R/C DTO., 2735-136.
Informação Comercial de Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paulo Alexandre Vi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paulo Alexandre Vieira, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).