Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO). NIF 51821..., R CALOUSTE GULBENKIAN 161, 4050-145. Conheça toda a informação de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda

Comércio por grosso de vestuário e de acessórios, UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CALOUSTE GULBENKIAN 161, 4050-145
,
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialPaula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda
NIF5182...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio por grosso de vestuário e de acessórios


Localização Geográfica de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda

    Informação empresarial da Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio por grosso de vestuário e de acessórios. O último dado registado da empresa Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda data do dia 06 de agosto de 2026. O endereço da empresa é R CALOUSTE GULBENKIAN 161, 4050-145. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO do distrito de PORTO.

Informação Comercial de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Paula Cristina Agu...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paula Cristina Aguiar Da Costa Azevedo, Sociedade Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
LDA
PARANHOS PORTO, PORTO
LDA
BONFIM PORTO, PORTO

Outras empresas de "Comércio por grosso de vestuário e de..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).