Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | AV DE DOM JOÃO I 322, 4435-208 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda. Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 30 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV DE DOM JOÃO I 322, 4435-208. Esta localização encontra-se na cidade de RIO TINTO GONDOMAR, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Patrícia Quintela ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Patrícia Quintela Pereira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS FERREIRA, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
AVELEDA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).