Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda
Administração de condomínios, CESAR OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO CENTRO COMERCIAL SANTO ANTÓNIO LOJA 306, 3700-616 , CESAR OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CESAR OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25688... | |
| Web | www.patamarjubilante.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Administração de condomínios |
Dados gerais de Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda. A empresa Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Administração de condomínios. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 5 DE OUTUBRO CENTRO COMERCIAL SANTO ANTÓNIO LOJA 306, 3700-616, localizado na cidade CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Patamar Jubilante ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Patamar Jubilante - Gestão De Condomínios, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).