patagora investimentos, LDA
compra e venda de bens imobiliários, uniao freguesias cascais estoril
Endereço e contato
Morada | R JOSÉ CARVALHO ARAÚJO 85, 2750-396 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 91809... |
Informações da Empresa
Razão Social | Patagora Investimentos, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5132... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Patagora Investimentos, Lda
Informação empresarial da Patagora Investimentos, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Patagora Investimentos, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Patagora Investimentos, Lda data do dia 20 de junho de 2022. O endereço da empresa é R JOSÉ CARVALHO ARAÚJO 85, 2750-396. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Patagora Investimentos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Patagora Investimentos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Patagora Investimentos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Patagora Investime...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Patagora Investimentos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
venteira amadora, lisboa
santo antonio lisboa, lisboa
marvila lisboa, lisboa
sao domingos benfica lisboa, lisboa
santa maria maior lisboa, lisboa
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).