Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda
Pastelarias e casas de chá, SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ BENTO DA SILVA 39/41, 2460-661 , SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26298... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA CONCHA | |
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 40 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Pastelarias e casas de chá. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 13 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R JOSÉ BENTO DA SILVA 39/41, 2460-661. Este endereço fica em SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, que pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pastelaria E Snack...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pastelaria E Snack Bar Concha, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFEIZERAO ALCOBACA, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
CARANGUEJEIRA LEIRIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).