Pastelaria Gomes Da Costa, Lda
Pastelaria, JOANE VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DE TELHADO 35, 4770-260 , JOANE VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | JOANE VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25292... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Pastelaria Gomes Da Costa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5023... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelaria |
Dados gerais de Pastelaria Gomes Da Costa, Lda
Dados empresariais da Pastelaria Gomes Da Costa, Lda. A sociedade Pastelaria Gomes Da Costa, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 37 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Pastelaria. O dia 30 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de JOANE VILA NOVA FAMALICAO, pode fazê-lo no endereço R DE TELHADO 35, 4770-260. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Pastelaria Gomes Da Costa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Pastelaria Gomes Da Costa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Pastelaria Gomes Da Costa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Pastelaria Gomes D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Pastelaria Gomes Da Costa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
NINE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FONTE BOA RIO TINTO ESPOSENDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).