Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, CINFAES
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL DE CINFÃES LOTE 6/7, 4690-896 , CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CINFAES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda. Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 6 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é ZN INDUSTRIAL DE CINFÃES LOTE 6/7, 4690-896, este endereço pertence localidade CINFAES e ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Passo Geométrico I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Passo Geométrico Ii - Caixilharia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BODIOSA VISEU, VISEU
MONTEIRAS CASTRO DAIRE, VISEU
CARREGAL SAL, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VOUZELA PACOS VILHARIGUES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).