Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PALMELA
Endereço e contato
| Morada | EN 379/3 KM 3.8, 2950-302 , PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PALMELA, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é EN 379/3 KM 3.8, 2950-302.
Informação Comercial de Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Parâmetro Mítico -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Parâmetro Mítico - Construção Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).