Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda
Atividades de serviços de apoio à educação, ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR MANUEL MARQUES LEMOS EDIFÍCIO ALAGOA 3 R/C TRASEIRO FRAÇÃO Y, 3850-151 , ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de serviços de apoio à educação |
Dados gerais de Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda. A sociedade Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 13 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de serviços de apoio à educação. O dia 25 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, pode fazê-lo no endereço R DOUTOR MANUEL MARQUES LEMOS EDIFÍCIO ALAGOA 3 R/C TRASEIRO FRAÇÃO Y, 3850-151. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paraíso Dos Verbos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paraíso Dos Verbos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AMOREIRA GANDARA PAREDES BAIRRO ANCAS ANADIA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).