PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES
- Razão Social: PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
- Morada: R ANTÓNIO FERREIRA 6A LOJA, 2695-019, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA,UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados
- Telefone: 21955...
- NIF: 5012...
Localização Geográfica de PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
Dados gerais de PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
Resumo da informação empresarial da PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA. PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 40 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de livros, em estabelecimentos especializados. A última atualização da PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA é do dia 07 de setembro de 2020. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES é R ANTÓNIO FERREIRA 6A LOJA, 2695-019, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de PAPELARIA E TABACA...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de PAPELARIA E TABACARIA TRICAS, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).