O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda
Pastelaria, AVEIRAS CIMA AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | R DO CARRIL 124, 2050-196 , AVEIRAS CIMA AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVEIRAS CIMA AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26346... |
Informações da Empresa
| Razão Social | O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5036... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelaria |
Dados gerais de O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda
Encontre mais informação empresarial da O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda. O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 30 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Pastelaria. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 25 de julho de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO CARRIL 124, 2050-196. Esta localização encontra-se na cidade de AVEIRAS CIMA AZAMBUJA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de O Pampilho - Indús...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de O Pampilho - Indústria De Pastelaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALCOENTRE AZAMBUJA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).