Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MÁRIO BOTAS 2 LOTE 1 (3.22.01) 12C, 1990-050 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 4 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R MÁRIO BOTAS 2 LOTE 1 (3.22.01) 12C, 1990-050. Este endereço fica em PARQUE NACOES LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Palpites Insólitos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Palpites Insólitos - Compra E Venda De Propriedades, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).