Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R GENERAL FIRMINO MIGUEL 5B, 1600-100 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26288... | |
| Web | www.paincare.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5062... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda
Quer saber mais sobre a Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda?. A forma jurídica da empresa Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de saúde humana, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Paincare - Prestaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Paincare - Prestação De Serviços Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BELEM LISBOA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).