Página Lógica, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, ALVARES GOIS
Endereço e contato
| Morada | R DA COMISSÃO DE MELHORAMENTOS 18, 3330-109 , ALVARES GOIS , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVARES GOIS | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Página Lógica, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Página Lógica, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Página Lógica, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Página Lógica, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Alojamento mobilado para turistas. O último dado registado da empresa Página Lógica, Unipessoal, Lda data do dia 07 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DA COMISSÃO DE MELHORAMENTOS 18, 3330-109. O endereço localiza-se na cidade de ALVARES GOIS do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Página Lógica, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Página Lógica, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Página Lógica, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Página Lógica, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Página Lógica, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MARINHA ONDAS FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
PRAIA MIRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
GOIS, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2126 Empresas)
- PORTO (1403 Empresas)
- FARO (1119 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (715 Empresas)
- SETÚBAL (412 Empresas)
- LEIRIA (314 Empresas)
- BRAGA (293 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (260 Empresas)
- COIMBRA (215 Empresas)
- AVEIRO (203 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).