Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda
Pastelarias e casas de chá, VISEU
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ASDRÚBAL MOREIRA DA CUNHA LOTE B R/C, 3500-004 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda
Quer saber mais sobre a Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda?. A forma jurídica da empresa Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Pastelarias e casas de chá. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Padaria Pastelaria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Padaria Pastelaria Doçura Do Bairro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VOUZELA PACOS VILHARIGUES, VISEU
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CARVALHAIS CANDAL SAO PEDRO SUL, VISEU
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).